anuncie seu produto no nonete vendas por apenas umA DOAÇÃO DE ROUPAS DE BEBES mês ,aqui sua lojas sera visitada

Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012
Comentários de seus compradores
Apelido:
 
Qualificações 1 a 3 de 3 - Ver: Positivas | Neutras | Negativas | Todas
"Vendedor nao entrou em contato"
Réplica: nao entendi o por que este cliente me clássificou de fórma negativa afinal a negociação não foi concluida por que bele não pagou
"Honesto,cumpriu o prometido,enviou a mercadoria rápido,mandou e-mail, informando sobre a postagem, brindes. Estou muito satisfeita!"
"OK. Tudo certo."
mercado livre está cobrando tarifa que não existe em conta de pessoas  eu tenho 3 transaçoes  
que a soma resulta em 26 reais pagos e foram pagas por  mercado pago ,já recebo descontado e eles me vem com fatura de 99 ,00 reais não explica a tarif ainda bloqueia sua conta vc que ja perdeu com mercado livre denuncie aqui

0 comentários:

Postar um comentário